O espelho de Narciso

domingo, 21 de novembro de 2004

O início

Fui atingida! A febre do blog entrou em mim e eu não consegui evitar...
Passo os dias inconscientemente a olhar para o mundo e a esbarrar com situações caricatas, a ser atingida por sentimentos que preciso de expressar, a encontrar momentos para partilhar com os outros e, assim, a pensar "que coisa tão gira para escrever... num blog!".
Por isso, aqui estou eu, uma entre muitos, a dar início ao meu próprio blog. Para partilhar tudo convosco, desde as minhas motivações bloguistas a momentos bons, maus, assim-assim, pensamentos, opiniões, resmunguices, parvoíces e lamechices.
Sejam BENVINDOS! Porque este blog é para vocês...

1 Comments:

  • Finalmente consegui meter juízo nessa tua cabecinha e convenci-te a escreveres um blog. Sinceramente achava que um tão grande talento para a escrita não devia ser só guardado para ti. Espero que te tenhas dado conta de que de facto a tua teoria da vaidade não tem qualquer fundamento científico, e que a beleza de partilharse sobrepõe a qualquer hipótese que queiras colocar. Espero que saibas que vou ser leitor mais do que assíduo desde teu pequeno espacinho, que já devia existir há muito mais tempo, e que ele vai ser tão especial quanto tu o és para mim. Espero conseguir depositar aqui pedacinhos da amizade enorme que nos une, da mesma forma que tu o consegues.
    Beijinhos muito grandes deste grande maluco

    By Blogger Palroni, at 22/11/04 20:07  

Enviar um comentário

<< Home