O espelho de Narciso

domingo, 30 de outubro de 2005

Branco total

“Branco total na minha vida amorosa”... Usei esta expressão espontaneamente, sem me debruçar sobre ela um segundo mais do que o tempo de a escrever. Mas por alguma razão ficou a ressoar em mim...
Talvez outra pessoa, ou eu própria noutro momento, tivesse dito mais facilmente “negro total na minha vida amorosa”. Mas afinal é o branco total que melhor define a minha postura face ao amor, agora... Porque não vejo este momento de solidão como uma ausência mas como a presença de uma infinitude de possibilidades ao virar da esquina, ainda que não saiba quando e como vou chegar a ela. Apenas sei que essa esquina existe, algures, na minha vida... E, neste momento, sou uma folha em branco onde se traçará o meu caminho... seja ele qual for!

1 Comments:

  • Concordo. Para além disso o negro dá mais a sensação de fim, enquanto o branco é a esperança, a paz interior. E se é assim que te sentes neste momento...

    By Blogger Andrea, at 31/10/05 10:06  

Enviar um comentário

<< Home