O espelho de Narciso

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sem palavras

Quero derramar-me sobre o teclado... Preciso transbordar. Há uma amálgama de sentimentos que me aperta o peito, que me sufoca. Não sei sequer descrever o emaranhado de emoções que me preenche, de tão contraditórias que são. Uma lágrima para a tristeza, um abraço apertado para a saudade, um sorriso para a tranquilidade, um grito para a raiva... um suspiro para que o mundo se endireitasse de vez. Palavras? Não, não as tenho... Tenho apenas um mundo dentro de mim e o vazio a rodear-me como quatro paredes.
Só queria libertar-me... está aí alguém para me ouvir?...

1 Comments:

  • cDesde há algum tempo que passo aqui...
    Estive muito tempo sem ter novidades, fiquei contente no dia em que vi que estavas de volta!!

    Parabéns, Rita!!! Sabe muito bem ler as tuas palavras!!

    Entre o vazio e imensidão de emoções, sê feliz!!! :)
    E escreve... eu passarei sempre para ler!

    By Anonymous Anónimo, at 5/12/08 20:37  

Enviar um comentário

<< Home