O espelho de Narciso

segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Porque há coisas tão valiosas na vida...

Deixem-me ficar assim neste lânguido viver, com o coração quente e transbordante de amizade, com o olhar brilhando de orgulho, com uma vontade enorme de abraçar o mundo...
Deixem-me ficar enrolada no quente cobertor da felicidade, no conforto de um colo, no meu recanto...
Deixem-me apreciar a doçura de um beijo, a ternura de um abraço, o significado de um amigo...
E deixem-me sonhar!
20 de Novembro de 2004

2 Comments:

  • Eu n disse q ia ficar mta bem no blog?!
    É p aprenderes a dar-me mais vezes razão!
    :P
    beijos grandes

    By Blogger Palroni, at 22/11/04 21:56  

  • A Rita tem um blog! :P
    Muito bem rapariga! Já estava na altura de partilhares com o mundo os teus pensamentos, ideias, inquietações... Força nisso!

    By Blogger Andrea, at 23/11/04 10:50  

Enviar um comentário

<< Home