O espelho de Narciso

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A um desconhecido

Nutro um carinho muito especial por este espaço, desde o dia em que me rendi ao desejo de partilhar com o mundo tudo o que sou, de forma nem sempre bela mas sempre sincera. No interregno em que não me soube encontrar neste espaço foi como se algo me faltasse; e, ao ler estas palavras, sei que voltar foi a coisa certa a fazer.
A esse desconhecido, o meu muito obrigado! A todos aqueles que me lêem, amigos ou estranhos, obrigado por estarem aqui, comigo. É por vocês que este espaço existe, é por saber que alguém me ouve que volto a dedilhar o teclado. E, se este retorno até agora se tem desenhado em linhas sombrias, há uma luz que brilha ao fundo... Saber-vos aqui dá-me alento para voltar a olhar o mundo e, em lugar de guardar esse olhar num canto obscuro de mim, partilhar convosco. Uma vez mais!

1 Comments:

  • :)) Às vezes precisamos de sinais simples para nos organizarmos... de novo!! Pelos vistos, mesmo desconhecida, fui capaz de mostrar um caminho! :)

    Por trás das palavras que aqui tatuas só pode estar uma pessoa bonita, que merece acreditar que é Feliz... e que tem de lutar por isso!!!
    Força...

    Eu... passo sempre!! E ponho sempre um :)!!

    By Anonymous Anónimo, at 10/12/08 21:52  

Enviar um comentário

<< Home