O espelho de Narciso

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Cansada... mas feliz!

Por hoje deixei à margem de mim o trabalho que me submerge e sacudi o cansaço do corpo. Hoje foi apenas dia de sorrisos e gargalhadas, de espírito leve e despreocupado! E, no final, o corpo já acusa o cansaço deste dia intenso e de todos os dias de batalha ininterrupta com o trabalho que se acumula, mas o sorriso não me abandona. Basta lembrar-me de todos os que me acarinharam neste dia, família e amigos sempre pertinho do coração.
Um OBRIGADA gigante a todos!

1 Comments:

  • E não mereces...???
    Claro que mereces...tudo isso e muito mais! :)
    Beijinhos muito grandes
    Fossem as nossas capacidades infinitas e as nossas mãos do tamanho do Mundo :) :) :)

    By Blogger Palroni, at 16/4/05 00:44  

Enviar um comentário

<< Home