O espelho de Narciso

terça-feira, 29 de março de 2005

Fuga da realidade

Aqui estou, confortavelmente sentada, esperando alguém, escrevendo para matar o tempo e o vício... e, no momento seguinte, já não estou cá! Estou a quilómetros de distância da realidade que me rodeia, com os olhos perdidos no vazio, alheada da música, dos risos, das palavras e dos sons da cidade que enchem o ar à minha volta. Estou a quilómetros de distância, perdida dentro de mim mesma, num sonho imaterial que flutua lá no alto, acima das nuvens. Estou de mente vazia, vogando apenas nesse espaço etéreo que me liberta.
E depois algo me chama de novo à realidade... Não sei quanto tempo estive a quilómetros de distância, o que me levou lá ou o que me trouxe. Mas que importa, pelo menos tive o meu momento de fuga da realidade...