O espelho de Narciso

domingo, 24 de abril de 2005

"Vivesse eu nos meus sonhos..."

Há desabafos tão certos... Vivêssemos todos nos nossos sonhos e a vida seria bem mais fácil! Porque os nossos sonhos são doces e mornos como o Sol...
Mas apenas temos a realidade para viver! Resta-nos enfrentá-la a cada dia, tendo os nossos sonhos como refúgio secreto... Resta-nos lutar pelos sonhos e torná-los realizáveis e reais... Resta-nos nunca esquecer que temos o poder de os arrastar do seu canto secreto e fazê-los brilhar à luz do dia... Basta acreditar, sempre!

P.S. Fiz-te a vontade, apesar de te plagiar... Ficas a dever-me uma! ;)

2 Comments:

  • Costumo dizer: Tornar os teus sonhos realidade só depende de ti! A vida é um sonho constante, a realidade... somos nós que a construimos!
    Enterrados os sonhos, pouco ou nada resta.. é preciso é não deixar que os sonhos sejam apenas sonhos... :)
    Bonito post!
    Beijinho meu*
    Eva

    By Blogger Vida, at 24/4/05 16:09  

  • Não plagiaste, acredito que muita gente faça este desabafo. Neste momento é o que mais vezes eu faço...lutando para trazer à tona da realidade alguns bocadinhos dos sonhos submergidos em mim. Obrigado por teres escrito um post,eheh ;)
    Beijinhos enooooormes

    By Blogger Palroni, at 25/4/05 00:05  

Enviar um comentário

<< Home