O espelho de Narciso

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Terapia da escrita

Tenho um formigueiro na ponta dos dedos... Sinto-me sintonizada com cada momento, cada relance de olhar sobre o mundo, cada palavra ou acorde que ouço. Enquanto o meu pensamento inspira cada instante, cada partícula de conhecimento e de sentimento, o sangue corre célere nas minhas veias e das pontas dos dedos brotam as palavras que preenchem cada interstício de mim. Estou a rebentar pelas costuras, a transbordar, a derramar essa torrente...
Só a escrita parece libertar essa tensão sem explodir! Preciso de transformar tudo isto em palavras, para não enlouquecer...

1 Comments:

  • Nunca te esqueças de pôr em palavras...gostamos tanto de te ler!!! :o)
    beijinhos enoooooooooooooormes ;)

    By Blogger Palroni, at 10/5/05 23:18  

Enviar um comentário

<< Home