O espelho de Narciso

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Aconchego

Na minha habitual visita domingueira ao PostSecret, encontrei este postal:


E, subitamente, senti as lágrimas aflorarem os meus olhos... talvez sem perceber muito bem porquê, sentindo apenas que a resposta do carteiro era algo que me tocava de um modo indefinidamente especial.
Depois, logo abaixo deparei-me com este e-mail:

-----Original Message-----
Sent: Sunday, June 04, 2006 1:11 PM
Subject: mailman/we know
The mailman postcard - for some reason - actually made me cry. It put a face on every card, it put a face on every person who touches or reads it. I guess until now I'd always read with a kind of aloofness and that card made it all so real.
We're all real people reaching out to each other, and some post person wanted to let us know without a doubt, we're being heard.
- ohio

E aí percebi que essas eram as palavras que flutuavam no meu espírito enquanto as lágrimas me bailavam nos olhos. Percebi que a minha emoção foi provavelmente sentida por cada um que pousou os olhos nesse postal e que eram de conforto essas lágrimas, do conforto de saber que algures, no mundo, alguém de facto nos ouve e compreende e corresponde. Que haverá sempre alguém no mundo para nós, sempre que precisarmos...
E com as lágrimas veio então um sorriso! Um sorriso de aconchego...

2 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 7/6/06 02:47  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 7/6/06 02:47  

Enviar um comentário

<< Home