O espelho de Narciso

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008

O último dia do ano passa molengão, como se não tivesse vontade de chegar ao fim. E, por muito que saiba que entre hoje e amanhã há apenas um dia marcado no calendário, inevitavelmente dou por mim a olhar por cima do ombro para os outros 364 dias marcados no calendário que diz 2008.
Foi um ano estranho, recheado de grandes alegrias e profundas tristezas. Foi um ano em que lentamente me construi para depois me destruir, em que sonhei e caí na realidade. E agora, chegada ao fim desta etapa, olho e vejo que, apesar de tudo, foi um ano valioso. Aprendi e cresci ao lidar com a dura realidade. E, vendo para lá do que doeu, também houve momentos fantásticos que irão perdurar na minha memória. Muitos e bons momentos em família, a amizade, pequenos prazeres e grandes desafios.
2008 foi um ano indefinível... Em 2009, só espero viver tão bons momentos quanto aqueles que vivi em 2008 e que a Vida me dê novos desafios, para lutar e poder dizer que me superei!

3 Comments:

  • Assim será, Rita!!
    Se fores vivendo cada dia com um sorriso, e dele retirando o melhor que deu, pois terás vivido e não existido... como se quer!!!

    Um óptimo ano para ti, que se vai fazendo dia-a-dia, e que faremos por acompanhar!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 31/12/08 23:21  

  • Há já algum tempo que sou fã desta escrita tão honesta e apaixonada que proporcionas a todos aqueles que têm a sorte de passar por aqui. Identifico-me com muitos dos textos e frases aqui publicadas que com certeza ajudarão muita gente a pensar em coisas que à primeira vista nos parecem insignificantes. É por isso com muito agrado que vejo este regresso, visto também partilhar a paixão da psicologia(caloiro!) e ser um benfiquista ferranho.

    By Anonymous Anónimo, at 25/1/09 20:57  

  • Será possível? Estou a ver bem?
    Rita volta ao activo???? É bom saber novidades!!! O que é feito de ti?O que contas?O que tens feito?O que tem acontecido na tua vida? Desapareceste do mapa sem dar sinal...uma pessoa dá pela tua falta rapariga!!!
    Beijinhos gds e bom ano

    By Blogger Palroni, at 29/1/09 11:25  

Enviar um comentário

<< Home