O espelho de Narciso

sexta-feira, 18 de março de 2005

Não é complicado

Porque há coisas que não é preciso explicar no amor. Elas simplesmente são assim... Simples. Belas. Perfeitas.

– Por que é que passas o dia comigo?
Sorrio.
– Estou aqui porque é aqui que tenho de estar. Não é complicado. Tanto tu como eu gostamos de estar aqui. Não ponhas de parte o meu tempo passado contigo, não é perdido. É o que eu quero fazer. Sento-me aqui e falamos e fico a pensar sozinho. O que poderia ser melhor do que o que estou a fazer agora?
Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão

1 Comments:

  • Lindo, o livro, a história, a profundidade dos sentimentos nela retratados... e a simplicidade. Porque amar é a coisa mais profunda e simples que pode existir.Talvez por isso seja algo tão complicado aos olhos de muitos... :)
    Um grande beijinho, Ritinha!
    * Eva

    By Blogger Vida, at 19/3/05 23:13  

Enviar um comentário

<< Home