O espelho de Narciso

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

“Gostei de ver que estás feliz...”

Foi com surpresa que ouvi este comentário! Mas no mesmo instante que o ouvi percebi quanta verdade existia nele...
Estou muito feliz com o meu estágio! É uma experiência tão nova e ao mesmo tão familiar, de tão desejada e imaginada que foi, que me sinto completamente realizada. Cada dia de descoberta, de trabalho suado, de rasgos criativos ou de extenuantes análises, de entrega e de vontade de ajudar os meus miúdos é uma fonte de sorrisos rasgados que se estampam na minha cara e não mais saem.
Ao ouvir este comentário notei o quanto sorria ao falar da experiência maravilhosa que está a ser o estágio, e o quanto tenho sorrido nos últimos tempos, apesar de andar assoberbada com trabalho. Porque, tenho toda a certeza do mundo, é mesmo isto que quero fazer!