O espelho de Narciso

sábado, 1 de janeiro de 2005

2005

O Ano Novo chegou! 2005 entrou sorrateiro pela porta da nossa casinha de Estoi e encontrou-nos em cima de cadeiras e sofás, com as 12 passas na mão e a alma transbordante de alegria. Pedimos os nossos desejos, saltámos, abraçámo-nos, chorámos e brindámos a esse ano que ansiamos do fundo do coração que seja maravilhoso e pleno de bons momentos.
E eu desejo que este ano seja apenas a confirmação do que foi 2004, um ano de construção e crescimento que curou as dores de alma que trazia, um ano recheado de amizade, de apoio, de partilha, um ano que me deixa tranquila como há muito tempo não me sentia. Por isso em 2005 só posso pedir que todas essas bençãos não se desvaneçam, que perdurem nessa minha vida sorridente e tranquila conquistada a pulso junto com todos aqueles que são importantes para mim. E, também por isso, só poderia ter dado este passo na direcção do ano que nos espera juntos desses que têm estado sempre comigo. Adorei cada momento que passámos juntos nos últimos dias do ano a que vos devo tanto e do primeiro dia do ano que desejo ser único em amizade. E adoro-vos!

1 Comments:

  • Um ano maravilhoso para ti, Rita. Tão fantástico como o que almejo para mim... é o que te desejo! :) Um enorme beijinho,

    Eva Coelho *

    By Blogger Vida, at 4/1/05 12:01  

Enviar um comentário

<< Home