O espelho de Narciso

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

O meu presente

É tão bom partilhar uma tarde especial com alguém que gosto tanto, ouvir a voz de um amigo longe de mim mas sempre pertinho do coração, receber mensagens inesperadas que me rasgam um sorriso no rosto... É bom ter todas estas pessoas aconchegadas no meu coração e sentir-me aconchegadas nos corações deles! É bom que esta época nos deixe a todos mais abertos ao Amor e à Paz...
E, por isso, o que eu quero de presente neste Natal é que possamos viver esta época nos 365 dias do ano! Quero nunca me esquecer de erguer bandeiras de tréguas, acender velas pela paz e mostrar a todos o quanto vos amo... Quero que também vocês nunca se esqueçam desses pequenos gestos que nos tornam tão felizes e o quanto eles fazem falta, sempre. Quero guardar estes momentos no meu coração e lembrar-me de os viver a cada instante da minha vida, para nunca os perder no vazio do Tempo.
Um Feliz Natal recheado de todas as coisas boas com que todos sonhamos!

1 Comments:

  • O Natal é quando nós queremos. Vamos querer que seja todos os dias. Beijinhos grandes de Feliz Natal

    By Blogger Palroni, at 25/12/04 19:28  

Enviar um comentário

<< Home