O espelho de Narciso

sexta-feira, 20 de maio de 2005

É tão bom recordar!...

Atendendo ao pedido desesperado de uma colega e amiga, que espera há meses um exemplar do nosso internacionalmente conhecido jornal, recuperei hoje do armazém das sobras a última edição d'O Olho do Cu(squinho). E, como quem não quer a coisa, fui dar uma olhada pelas notícias que fizeram furor há 6 meses atrás.
Como sempre, li e relembrei, sorrindo em algumas partes, rindo à gargalhada noutras, emocionando-me na nossa sempre comovente Nostalgia... Adorei cada momento de recordações doces que este jornal sempre me traz, alegres e acolhedoras, como o grupo fantástico de amigos com o qual nem me atrevi a sonhar e que por uma benção desconhecida se tornou realidade. E sei que, se folhear estas cinco edições feitas com todo o amor e dedicação do mundo, uma lágrima teimosa vai rolar no meu rosto e morrer no meu sorriso. Porque relembrar esses momentos fantásticos por que passámos é maravilhoso... porque ver imortalizado no papel todo o empenho e toda a amizade que faz parte da nossa vida aquece o coração... porque rir e emocionarmo-nos com todos os retalhos da nossa convivência, dos dramáticos aos divertidos e aos emocionantes, faz bem! Mesmo fazendo parte de uma época que talvez tenha ficado no passado, ela foi nossa, de coração... e
é tão bom recordar!