O espelho de Narciso

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Refúgio

A fonte caía do alto e espetava-se na terra, direita, limpa e brilhante como uma espada. Ali beberam e ficaram com a cara e os cabelos todos salpicados de gotas, riram de alegria na frescura da água, esqueceram o cansaço, o caminho perdido, a viagem. A mulher sentou-se numa pedra coberta de musgo, o homem sentou-se a seu lado e os dois permaneceram alguns momentos de mãos dadas, imóveis e calados.
Sophia de Mello Breyner Andresen, Contos Exemplares

Na dor das dificuldades, às vezes só precisamos de um refúgio para olhar de novo o mundo com encanto...

1 Comments:

  • Querida Rita,

    foi exatamente como me senti lendo o seu post...
    "só precisamos de um refúgio para olhar de novo o mundo com encanto..."
    Lembrei de um parque, cheio de verde, meu amor massageando os meus pés cansados... Um por-do-sol liiiiiiiiindo...
    Obrigada por ter lido o seu post e ter lembrado que eu também tenho o meu refúgio.

    Beth Vieira/ 34 anos/ Designer de moda/ Rio de janeiro/ BR

    By Blogger Beattrice, at 10/2/05 23:40  

Enviar um comentário

<< Home