O espelho de Narciso

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

A Valentine for you

Dia de São Valentim… Afinal, não é só o dia dos namorados! É muito mais do que isso…
Apesar de não existirem certezas, reza a lenda que São Valentim era um monge no tempo dos Romanos que foi decapitado no dia 14 de Fevereiro, por ser cristão e ter curado a cegueira da filha do seu carcereiro. Mas, antes de morrer, São Valentim enviou-lhe um bilhete a despedir-se dela.
E foi assim que nasceram os Valentines: esses bilhetinhos que fazem as delícias dos apaixonados são, por tradição, bilhetes que se enviam às pessoas de quem gostamos muito, sejam eles namorados… ou familiares e amigos!
Por isso, hoje o meu coração está repleto de Valentines para as pessoas especiais que fazem parte da minha vida! Porque cada uma delas constitui uma fonte de bem-estar, suporte, companhia e partilha na minha existência, porque cada uma delas me dá um motivo por que lutar a cada dia, porque cada uma delas faz parte da minha felicidade. A todos vocês, que são a coisa mais preciosa da minha vida, endereço um Valentine muito especial, repleto do amor que vos tenho! Beijos enormes!!!!

1 Comments:

  • Olá!Tou completamente contigo! a sério! Nós, ñ precisamux d gajo/gaja p comemorar o dias dos Damos!bom texto, keep going

    By Anonymous Anónimo, at 18/2/05 17:55  

Enviar um comentário

<< Home