O espelho de Narciso

terça-feira, 31 de maio de 2005

Love is on the way

Love is on the way
On wings of angels
I know it's true
I feel it coming through
Love is on the way
Time is turning the pages
I don't know when
But love will find me again
Celine Dion, Let's talk about love

Aconteceu, mais uma vez... A minha memória adora pregar-me partidas e desenterrar lá bem do fundo músicas que me marcaram em tempos idos.
Hoje dei por mim, no meio da rua, a trautear o refrão desta música da Celine Dion, desconhecida da maioria das pessoas mas que eu ouvi vezes sem conta... Não a ouvia há bastante tempo e, sem mais nem menos, lembrei-me. Porquê, não sei... mas decidi deixar aqui o refrão, porque não só tem uma letra bonita como me vejo reflectida nela. Afinal, o que nos dá alento para enfrentar cada novo dia é a esperança, essa eterna esperança de que o Amor nos encontrará... não importa quanto tempo passe!
Assim sou eu, sempre com o coração a transbordar de esperança... pelo menos isso há-de ser sempre meu, dar-me-á sempre um pouco de felicidade e tornar-me-á forte e decidida... Sim, o Amor há-de me encontrar um dia!