O espelho de Narciso

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Mote

Voltei... E hoje o meu mote é um comentário provocador!
Eu sei que tenho andado fugida a este pequeno espaço. Empenhada nos últimos trabalhos do ano e absorvida pelo presente, tem sobrado pouco tempo para me sentar com calma e deixar fluir os pensamentos.
Tenho estado ausente mas não por falta de assunto... A minha vida anda recheada de experiências novas, diferentes, prazenteiras, ou de (re)descobertas de mim e do mundo. Esse burburinho à minha volta impele-me a viver ao invés de ver a vida passar, impede-me de sucumbir à necessidade de escrever, de me refugiar nas páginas em branco, de me esconder revelando-me, de substituir a vontade de fazer pela reflexão...
Mas agora estou de volta, cheia de novidades que quero partilhar, com uma enorme vontade de vos mostrar o mundo colorido que vejo agora! Aviso-vos desde já que uma tempestade se aproxima... Vai chover muito nestas bandas e há possibilidade de ventos cruzados. Tenham cuidado, afinal não é a primeira vez que uma tempestade destas se torna furacão. Aqui fica o alerta – não há fome que não dê em fartura! E depois não se queixem...